sábado, 12 de dezembro de 2009

Semana de Confraternizar, opss!! Mais antes, Avaliar!!

Pois é nessa semana tivemos uma festinha com todos os alunos das turmas adolescentes, tudo na sexta -feira. ali na sala 22d reunimos todos os alunos da peça Distrito de Mulheres a Beira de Um Ataque de Nervos, terça a tarde, Da feira de Mangaio ao Tribunal de Rua de São Paulo, quarta de manhã, e da nossa da turma deste blog que vos fala: Elfos Love, Patins, skate, Amor e Aventura, quarta a tarde. Mais antes essa mesma turma fez a avaliação do ano.

Nesse caso a avaliação foi escrita, desenvolvemos uma espécie de questionário para que os PIÁs, falassem de questões pontuais e também com epsaço para suas colocações espontâneas e críticas em torno do programa.

Seguem algumas colocações dos alunos:
Eu me vejo, quando cheguei, eu era tímida, nada comunicativa, tinha muita dificuldade de me relacionar. As aulas de teatro me possibilitaram maior desenvoltura, hoje sei fazer várias coisas que jamis me imaginava fazendo.
Sara Santos
O barulho é o maior problema, acho que uma modificação na agenda do CEU seria ótimo. Pois colocar jogos na quadra e ginástica na porta da sala de aula com música alta, na hora do PIÁ, é realmente muito dificultoso de aproveitar as aulas!
Dryka
O PIÁ para mim é uma coisa maravilhosa, um programa que nos ajuda muito na escola, em casa ou melhor em qualquer lugar!
Andrezza S.S. Silva
O processo é muito bom, aqui a gente aprende em uma aula muitas coisas de Teatro e agora também de dança, aqui a gente aprende a conviver com pessoas diferentes da gente e isso é muito bom para nossa vida!
Angela
A forma e o conteúdo do aprendizado em teatro é muito loco!! Não imaginava que ia crescer tanto em tão pouco tempo, o negócio é pirado de bom memso! É show! É Shock, animal, o professor e muito maluco nas idéias boas que tem de tudo isso tudo!
Pretinho (William)
A forma e o conteúdo do aprendizado em dança é muito bom, muito divertido!
Mayara
Para meu futuro vislumbro muitas coisas, não sei ainda se quero ser ator, mais to pensando muito nisso, to empolgado e afins, mais de qualquer forma sinto que isso tudo vai me fazer ser grande na vida, independente de minha definição futura!
Rodrigo
Sim muita coisa mudou em mim, a postura, o jeito de andar de falar, a minha desinibição e olhar mais crítico, me sinto mais avançado!
Oscar
Minha crítica são as salas de aula, são pequenas, e acho que tinhamos que ter sempre aula no palco para nos exercitarmos mais!
Jairo Carvalhos Dos Santos
Foi emocionante ler e perceber o quanto o PIÁ acrescentou nas vidas destes alunos, o quanto estão mais críticos e maduros.
Nossa comemoração foi divertida, cheia de lanchinhos, comidinhas de mãies, salgados, doces, bolos e refrigerantes.
a introzação se deu através de uma dinâmica que eu e o parceiro Thiago propomos e aplicamos, foi muito bom e fez com que todos se relacionassem mais e melhor naqueles instante de confraternização!
Abraços gerais
Régis Santos

Nenhum comentário: